Categorias

Informação

Promoções

Não há promoções no momento

Newsletter

Fabricantes

Lista de presentes

FAQ - LokBrinkTrok 

Abaixo você encontrará as dúvidas frequentes!

Como funciona a LokBrinkTrok?

A LokBrinkTrok é uma locadora online de brinquedos para bebês e crianças de 0 a 10 anos, que atende a cidade de Indaiatuba - SP. Para alugar basta se cadastrar, escolher os brinquedos que deseja e realizar o pagamento. Depois de finalizado o pedido, aguarde nosso contato para agendarmos a entrega dos brinquedos. A entrega pode ser feita na casa do cliente ou em outro endereço por ele indicado e apontado no cadastro, que deve se situar em nossa área de atendimento. Depois de 30 dias de permanência com o brinquedo, o plano vence e o cliente escolhe se quer trocá-los por outros ou renovar a locação daqueles por mais 30 dias, ou, ainda, se quer apenas devolvê-los.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser através de depósito/transferência bancária ou ainda através do ambiente seguro do Pagseguro, nas opções boleto, débito online e cartões de crédito. O PagSeguro é uma das maiores empresas do Brasil de pagamentos pela internet. Não aceitamos pagamentos em cheque.

Clique aqui para conhecer o PagSeguro

No caso de pagamento por boleto, o agendamento da entrega dos brinquedos só é realizado depois de confirmado o pagamento pela instituição bancária, o que demora dois dias, ou mediante envio do comprovante por e-mail. No caso de depósito bancário ou transferência, o cliente tem 24 horas para nos enviar o comprovante de pagamento por e-mail, para que o agendamento da entrega seja realizado. Caso o boleto não seja pago em 48 horas a contar da realização do pedido de locação no site, ou o depósito/transferência bancária não forem feitos nesse prazo, a reserva dos brinquedos será cancelada e não podemos garantir que eles permaneçam disponíveis até que o pagamento seja realizado. No caso de pagamento através dos cartões de crédito, a reserva é imediata, ou seja, simultânea ao pedido, desde que a transação seja aprovada pela operadora de cartão de crédito.

Quando o período de aluguel começa?

No momento que o brinquedo é entregue para o cliente.

Como funciona a entrega e coleta dos Brinquedos?

Depois que você escolheu os brinquedos e realizou o pagamento, a LokBrinkTrok entrará em contato, em até 24 horas, através de e-mail ou telefone informando a data prevista de entrega que poderá ser no prazo máximo de cinco dias úteis. Sempre pensando no consumo consciente, nossos brinquedos são entregues em embalagens retornáveis, que devem ser guardadas e posteriormente devolvidas, caso isso não aconteça será cobrado uma taxa no valor de R$10,00 por embalagem não devolvida. Os brinquedos devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de tinta, comida, grama, terra, areia ou outras sujeiras, sob pena de cobrança de multa no valor de R$15,00 por brinquedo sujo.

Como devo proceder caso eu não esteja em casa durante a entrega e/ou retirada dos brinquedos?

Caso você não esteja presente, os brinquedos podem ser entregues e retirados na presença de qualquer pessoa ou responsável que assine o termo de verificação e entrega/coleta. No caso da entrega/retirada ser realizada na portaria lembre-se de avisar/autorizar o porteiro.

Posso ser um cliente da LokBrinkTrok mesmo morando fora da área de cobertura?

Infelizmente não, adoraríamos tê-lo como cliente, mas as entregas e coletas são realizadas pela nossa própria equipe para garantir a integridade e qualidade dos produtos. Dessa forma não fazemos uso dos serviços dos Correios ou Transportadoras.

A LokBrinkTrok monta os brinquedos?

Sim. A maioria dos brinquedos são entregues montados e prontos para iniciar a brincadeira. Entretanto há brinquedos que não passarão nas portas ou janelas dos clientes, neste caso, será necessário entregá-lo com algumas peças desmontadas e montá-las no local, mas garantimos que será de forma ágil e sem transtornos para o cliente. Devido a isso, que na pagina destes brinquedos há um lembrete para o cliente prestar atenção nas dimensões do brinquedo e se o local que irá recebê-lo terá espaço suficiente para ele.

O que acontece se algum brinquedo for danificado ou tiver alguma peça perdida?

Apesar dos nossos brinquedos serem de alta qualidade e durabilidade é natural que eles se deteriorem com o tempo ou sofram algum dano durante uma brincadeira, por isso caso isso ocorra, faremos uma avaliação de acordo com as situações, por exemplo:

  • - o brinquedo retornou com algum risco: pequenos arranhões são naturais, fazem parte da brincadeira, então não iremos considerar como um dano.
  • - o brinquedo retornou com uma ou mais peças faltantes: entendemos que isso acontece e por isso daremos a oportunidade para você procurar durante 3 dias, afinal essas peças podem estar embaixo de tapetes móveis ou misturados com outros brinquedos e podem ser facilmente reencontrados. Mas caso aconteça de não encontrá-las não tem problema, tentaremos repor a(s) peça(s) e cobraremos apenas o custo da reposição.
  • - o brinquedo retornou quebrado: se for possível consertá-lo e usá-lo novamente, cobraremos apenas o valor do conserto que dependerá da extensão do dano. Mas se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo será cobrado o valor de mercado com um desconto de 20% por não se tratar de um brinquedo novo e o cliente ficará com o brinquedo danificado.

Como é realizada a limpeza dos brinquedos?

A LokBrinkTrok se preocupa com a saúde e segurança dos seus pequenos clientes tendo isso como parte de seus valores. Para isso possuímos um rigoroso processo de limpeza e higienização dos brinquedos antes e depois de cada locação. Para conhecer melhor esse processo, acesse a página sobre Segurança e Higiene clicando aqui.

Existe multa por atraso na devolução dos brinquedos?

Sim. Os brinquedos em atraso acarretam cobrança, por dia, de uma taxa de 20% do valor de aluguel.

Como saber se um brinquedo que está indisponível ficará disponível?

Envie-nos um e-mail para feleconosco@lokbrinktrok informando o brinquedo desejado que está indisponível e assim que ele estiver disponível enviaremos um e-mail avisando. Neste caso, aconselhamos você a alugar o brinquedo assim que receber o aviso, pois não podemos garantir por quanto tempo ele ficará disponível.

Não tenho tempo para escolher os brinquedos ou não sei quais escolher, a LokBrinkTrok pode me ajudar?

Claro, envie-nos um e-mail para faleconosco@lokbrinktrok.com.br informando as características da(s) criança(s) e nós selecionaremos os brinquedos para você. Antes da entrega você será informado sobre quais brinquedos foram selecionados e poderá alterá-los se desejar. Não se preocupe, nenhuma tarifa adicional será cobrada por esse serviço.

Os brinquedos que exigem pilhas ou baterias para funcionar estão inclusos no pacote?

Todos os nossos brinquedos são testados e enviados com pilhas e baterias recarregáveis, porém pode acontecer de durante a locação as pilhas ou baterias acabarem, neste caso, a substituição deverá ser feita por conta do cliente. As pilhas ou baterias descarregadas deverão retornar juntamente com os brinquedos, pois iremos cuidar da destinação ambiental adequada. E o cliente deverá ficar com as pilhas/baterias novas que comprou. Caso as pilhas/baterias recarregáveis não forem devolvidas será cobrada uma taxa de R$5,00.

E se meus filhos não gostaram dos brinquedos que escolhi, posso trocá-los por outros?

Como o nosso objetivo e realização é a satisfação dos nossos pequenos clientes, caso a criança não goste do brinquedo escolhido pelos pais, permitimos a troca por outro antes de finalizar o período escolhido para a locação. Neste caso, cobraremos frete para uma nova entrega e deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária previamente à data da troca. Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato conosco assim que receber os brinquedos e constatar que a criança não gostou, para efetuarmos a troca e garantir o melhor aproveitamento do brinquedo desejado.

E se meus filhos gostarem muito do brinquedo alugado, eu poderei comprá-lo?

A LokBrinkTrok tem como missão incentivar o consumo compartilhado oferecendo a locação dos brinquedos, mas se mesmo assim a criança realmente gostar muito do brinquedo, não queremos que isso seja um problema então ficaremos felizes em vendê-lo ou indicar onde será possível comprar.

E se eu receber um brinquedo em casa com algum defeito?

Antes de sair de nossos estoques todos os brinquedos são inspecionados e testados, porém, se mesmo assim acontecer uma falha, pedimos que nos informe em até 48 horas através do e-mail: faleconosco@lokbrinktrok.com.br e verificaremos a ocorrência e iremos oferecer para o cliente duas opções: escolher um brinquedo extra na próxima locação ou a troca do brinquedo danificado por outro durante a locação vigente.

Existe um número máximo de vezes que posso renovar o aluguel de um brinquedo?

Não, apesar de incentivarmos a troca dos brinquedos para renovar o repertório das brincadeiras, você pode renovar os brinquedos quantas vezes desejar.

O que mais eu deveria saber para alugar os brinquedos da LokBrinkTrok?

É extremamente importante que você leia os Termos e Condições de Uso no momento do cadastro e o aceite consciente de todas as condições. Mas caso tenha dúvidas ou precise de ajuda ou ainda necessite de algum esclarecimento, não deixe de entrar em contato conosco através do e-mail faleconosco@lokbrinktrok.com.br ou telefone (19) 998111-0309.


Site seguro